Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BACON BACON BACON (e não estou falando do filósofo)

Leitores massa pra caralho, vocês estão prestes a ler a palavra mais bonita e gostosa do mundo: BACON.
Queijo é bom, mas BACON é BACON, é uau, é... BACON.
Eu não sei quem foi o gênio que inventou o BACON, e não estou com vontade de ir procurar no google ou wikipedia, tá, eu procurei na wikipedia e não tinha nada sobre isso, então desisti (mas isso não significa que eu não seja compromissada com esse blog lindo ok ok?).
Eu não me interesso muito por economia, quer dizer, eu vejo a cotação do Yene todo dia porque dependo dele para comprar meus mangás em japonês e tal, mas vocês nunca pensaram em como saimos da crise mundial?

Resposta: BACON.



Hoje em dia BACON é vida, e se tivesse uma Boston Medical Group (que sempre fala dos problemas de ejaculação precoce e tal na sua rádio se você escutar Ouro Verde, obviamente) só que numa versão para que vegetarianos comessem BACON, seria lucro na certa. Mas como essa clinica não existe em outro lugar tirando o Triângulo das Bermudas, eis como o comércio se reergueu: produtos com BACON.
Você encontra de tudo hoje em dia. Nesse site americano ou britânico ou daqueles caras lá que falam inglês, tem presentes de BACON para sua namorada ou namorado (FERNANDO 1 MÊS DE NAMORO TÁ CHEGANDO SABE SERIA MUITO LEGAL RECEBER UM PRESENTE ASSIM), bebidas não alcoolicas de BACON, vinho de BACON, chocolate de BACON, enfim, tudo que você possa desejar (E ISSO NÃO É PROPAGANDA DO SITE, EU ACHO. BRINCADEIRA! ENQUANTO VOCÊS LEEM ISSO AQUI ESTOU APROVEINDO NO CARIBE TODA A RIQUESA QUE GANHEI COM O ANUNCIO DO SITE AQUI).

Não saindo do assunto, BACON é o motivo que seus pais não perderam o trabalho e todo o dinheiro e acabaram debaixo da ponte (nada contra você, amigo que mora debaixo da ponte, sem pais e sem computador mas de algum jeito é capaz de ler esse blog, talvez um ser generoso tenha deixado moedinhas e você está numa lanhouse, tudo é possivel não é mesmo, vivemos no Brasil terra da prosperidade e dos porcos lá que viram nossa comida deliciosa, abraço pra você ai, não pro porco, pra você que tá lendo isso mesmo).

E uma coisa que vocês ai vegetarianos (tsc, que decepção e tristeza alheia por vocês, sem preconceitos, paz e amor ai galera, sem restart, e mais SOAD) tem que reconhecer: não se vê muitos alfaces salvando a economia, também não se vê Vodka sabor Alface. Onde está seu Deus agora, galerinha da pesada que curte plantas e massas? MASSA PRA CARALHO, alias.

E agora, você ai que é pai e está com seu filho fazendo aniversario de 3 anos e não sabe o que comprar?! Que tal ser um paizão e dar um BACON de pelúcia pro seu filho, e melhor!



Que ainda por cima diz "I'm Bacon" quando você o aperta!
Ao mesmo tempo que estará ensinando inglês ao seu filho (sabe que o mercado de trabalho tá
dificil hoje em dia, né champz), estará introduzindo-o ao maravilhoso mundo da gordura e sabor que é tão uau.

Você também pode estar revoltado com a sociedade que o explora e oprime suas ideias. Não se preocupe. Como sempre, BACON é a solução:



E você, senhor de 19 anos que já tem que se preocupar com a calvicie? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! (música das organizações tabajara, maestro, por favor).


E por fim, um video para alegrar o dia, noite, tarde ou madrugada de vocês:



Acho que provei meu ponto e mostrei quanto o BACON nos ajuda, em todos os momentos, na alegria e na tristeza (se case com BACON e não seja mais forever alone. Em alguns países, casam pessoas com travesseiros. Então por que você não poderia se casar com um delicioso BACON?) . E se você era vegetariano no começo do post e ainda é, depois de tudo isso, já sabe né? Triângulo das Bermudas pra você.

2 comentários:

TmzOS disse...

curti :)

Anônimo disse...

muito bom :D

agora quero um bacon de pelúcia kkk