Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUEEEEEEEEEEEEJO

Vocês sabem essas curiosidades que invadem as mentes dos jovens? Perguntas como '' de onde eu vim?'', '' existe vida em outros planetas?'', '' se eu continuar a me masturbar com essa freqüência meu pênis irá afinar?''. A origem do mais saboroso alimento já inventado também não tem resposta., sabemos que foi inventado há mais de 6 mil anos, mas ninguém sabe de onde surgiu. Porém, para não nos sentirmos sozinhos e desamparados neste vasto mundo sem respostas, adotamos uma lenda de um suposto inventor do queijo (qualquer semelhança é mera coincidência). Um homem-bomba muito loko, estava viajando pelos desertos da arábia quando parou para tomar seu leitinho matinal e se deparou com QUEJU ao invés de leite, WTF. QUEM LEVA LEITE PARA AS CAMINHADAS NO DESERTO? Ò_Ó

O queijo é feito por um processo chato de fermentação que ninguém que lê essa caixa de sabedoria quer saber.

ZzzzZzzZzZzZZZZZ

No tempo do arabe não existia fotos, então segue uma pintura de cerca de 5 mil anos e meio do nosso heroi.


Dentre esse mundo do queijo, cheddar, mussarela, ricota, parmesão, gorgonzola, couttage, edam, gouda, brie, camembert, roquefort, gruyère existe um que se destaca.


O queijo suíço é tipo o rei dos queijos, ele tem buracos pois bacterias soltam pum dentro dele, o que não o faz ser menos gostoso.

TEORIA DO QJO SUíÇO

O queijo suíço é um queijo cheio de buracos, quanto mais buracos ele tem, menos queijo tem, e quanto maior o queijo, mais buracos, portanto, quanto mais queijo, menos queijo.

VCS SABIAM QUE O QUEIJO É UM ÓTIMO ANTI-ALÉRGICO ( MENOS PARA ALERGICOS A QUEIJO) O QUEIJO É RICO EM CÁLCIO, E O QUEIJO FOI CONSIDERADO PELA REVISTA VEJA A MELHOR COMIdA DO MUNDO? VOCÊ SABIA QUE A ULTIMA REFEIÇÃO DE ELVIS FOI QUEIJO, E QUE A MADONNA CONHECEU O JESUS COMENDO QJO? VOCÊ SABIA QUE FOI CIENTIFICAMENTE PROVADO QUE QUEM COME QUEIJO VIVE CERA DE 20 ANOS MAIS QUE QUEM NÃO COME, E QUE QUEM COME QUEIJO É MELHOR DE CAMA?Pois é.

Então é isso aí moçada, comam queijo, matem mendigos, bebam whisky é fiquem com Freya.

Nenhum comentário: